domingo, 5 de abril de 2009

Coordenador Operacional

      
Oportunidade de trabalho, interessados que atenda o perfil especificado abaixo, enviar cv p/  
 

Estamos necessitando do seguinte profissional.

 

COORDENADOR OPERACIONAL

Profissional encarregado de operacionalizar os serviços de vigilância na empresa, otimizando os serviços prestado para a satisfação do cliente

ESCOLARIDADE: Curso Superior Gestão da Segurança Privada ou cursando, e áreas afins.

  REQUISITOS:

  1. Ser dinâmico – o COORDENADOR  além de lidar com a alta hierarquia da empresa, com clientes de diversos níveis culturais e com todos os colaboradores de um modo geral, deve possui, sobretudo, domínio dos assuntos que devem ser tratados bem como outras áreas que, embora não sejam do segmento, em algumas situações o conhecimento é imprescindível.
  2. Redigir uma boa redação – o COORDENADOR,  muitas vezes, precisa confeccionar relatórios, ofícios, etc. Se possível, este profissional deve usar uma linguagem técnica em suas redações, porém, de fácil entendimento para o leitor. Conhecer bem o assunto é fundamental.
  3. Apresentação – O COORDENADOR  tem contato com clientes, empresários, colaboradores de um modo geral, etc. Como em qualquer outra função, deve cuidar do seu marketing pessoal. ( deve saber se vestir bem, de acordo a ocasião ).
  4. Domínio da função – Para se comportar como COORDENADOR, deve ter conhecimento de um COORDENADOR: saber fazer um planejamento de segurança, plano de segurança, lidar com escalas de serviços, implantações de postos, negociar, resolver problemas, discutir a segurança de postos, etc. Participar de cursos, palestras, reciclagens, são imprescindíveis para o aprimoramento dos conhecimentos.
  5. Versatilidade – Um COORDENADOR deve ter conhecimentos diversos. Não deve ficar limitado apenas às metodologias da Segurança Patrimonial.
  6. Ser líder – Saber liderar é uma das características vitais para dar segmento a esta função. Nenhuma empresa funciona bem sem líderes. Deve saber mostrar as direções em que a equipe onde atua deve seguir. Este profissional deve agir com sabedoria de forma que reconheça as circunstâncias em mutação ao seu redor, mexendo quando necessário, a peça certa, como um jogo de xadrez, com a diferença de que o objetivo será para que todos alcancem a vitória.

 

Os interessados deverão enviar curriculum para gerenciarh@amazonsecurity.com.br

 

 

 ENVIAR CURRÍCULO APENAS PARA AS VAGAS QUE ATENDA SEU PERFIL COM IDENTIFICAÇÃO DO CARGO PRETENDIDO. 

--~--~---------~--~----~------------~-------~--~----~
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "editaldeempregosam" em Grupos do Google.
 Para postar neste grupo, envie um e-mail para editaldeempregosam@googlegroups.com
 Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para editaldeempregosam+unsubscribe@googlegroups.com
 Para ver mais opções, visite este grupo em http://groups.google.com.br/group/editaldeempregosam?hl=pt-BR

-~----------~----~----~----~------~----~------~--~---

Nenhum comentário: