sábado, 5 de dezembro de 2009

vagas412 f2 (31)

      
 

VAGAS e COMPRA E VENDA DE EMPRESAS  – 4.12.09

 

 

 Responsabilidade social

www.clickarvore.com.br

Plante uma árvore por dia! Você não sujará as mãos ou gastará nada.

Seus filhos te agradecerão!

O planeta retribuirá  permitindo a nossa sobrevivência.

 

Entre no site www.cliquealimentos.com.br e cada vez que você clicar no prato você estará doando - sem nenhum custo - um quilo de alimentos

Diversas empresas são as provedoras!

 

ORGANIZAÇÃO FINANCEIRA E RENEGOCIAÇÃO COM CREDORES

Se você esta precisando de um orientador financeiro para reduzir sua dependência de crédito;  planejar e organizar seu orçamento; equalizar suas dividas junto bancos, financeiras e operadoras de cartões de crédito contate:

Carlos Fonseca  31 9635-3133 ou cfonseca1@oi.com.br – skype carlos.fonseca5531

 

VENDE-SE

Precatório: Prefeitura Municipal de Belo Horizonte – valor de face em 04.07.2008  R$ 43.003,57, ideal para quitação de tributos junto ao órgão. Envie propostas para:

INFORMAÇÕES E CONTATOS: 31 9635-3133 ou cfonseca1@oi.com.br – skype carlos.fonseca5531

 

VENDE-SE

Mobiliadora com duas lojas em Belo Horizonte fundada há 3 anos. . 50% da empresa, valor da parte negociada R$ 300.000,00.

INFORMAÇÕES E CONTATOS: 31 9635-3133 ou cfonseca1@oi.com.br – skype carlos.fonseca5531

 

VENDE-SE

Empresa de Reciclagem de Plásticos (PEAD e PP), situada em Contagem, com carteira de clientes, fornecedores e parceiros fidelizada, capacidade instalada para moagem de aproximadamente 60 toneladas/mês (1 turno).

INFORMAÇÕES E CONTATOS: 31 9635-3133 ou cfonseca1@oi.com.br – skype carlos.fonseca5531

 

VENDE-SE

Vende-se apto - cobertura duplex podendo ser revertida para triplex (teto preparado para fazer piscina, hidro, etc) na parte de baixo 02 quartos, 01 copa, 01 cozinha e 01 banheiro parte de cima, 01 sala grande e 01 quarto com suíte e closet 01 varanda grande com área de tanque apto todo com armário em mdf e teto rebaixado em gesso.01 vaga de garagem, prédio com 4 andares, 16 apartamentos valor R$ 290.000,00 área real de 127m2 bairro ana lúcia perto do bairro santa inês

Contato com  Elizabeth (31) 8689-1695

 

COMPRA-SE

Estou interessada em adquirir escritorio de contabilidade  pequeno a médio ,nas regiões da Grande BH e Distrito Federal.

INFORMAÇÕES E CONTATOS: 31 9635-3133 ou cfonseca1@oi.com.br – skype carlos.fonseca5531

 

Aluguel

CABO FRIO

2ª Quinzena Julho ou 1ª de Janeiro - alugo apartamento ponto privilegiado - capacidade para até 11 pessoas - R. Francisco Mendes, 430, há uma quadra Praia do Forte, em frente ao Hotel Marlen e  uma quadra à frente esta o Hotel Malibu. Apto Duplex, 1º piso sala, cozinha com todos os utensilios e área de serviço. 2º piso 2 quartos com ventilador de teto (1 casal e 1 com 3 beliches) e um banheiro. No prédio tem área de churrasqueira que precisa reservar com antecedencia. Mais informações com Cristina - cristinahalfeld@hotmail.com e tel 22 88055851 - indicação Mariângela - site.

 

 

VAGAS

 

 

MINAS GERAIS

 

Enviar currículo para empresarial@taskmail.com.br - no campo "Assunto" especificar o nome da vaga que tem interesse ou entregar na Av.: Amazonas, 2280 – Santo Agostinho (em frente ao Hospital SOS). Impacser Serviços Ltda - (31) 3267-4660  Falar com a Patrícia

   BELO HORIZONTE/MG
1)        Recepcionista (01 vaga)
Escolaridade: 2º grau completo, técnico ou cursando faculdade Contabilidade/Administração.
Sexo: feminino Estado civil: indiferente Horário: segunda a sexta-feira de 07 às 13 hs Salário: R$ 640,00 Transporte: cartão BHBUS Experiência Profissional em recepção e telefonia Conhecimentos Específicos: noções de recepção e telefonia Responsabilidades: atendimento ao público, recepção da agência, atendimento telefônico.  Habilidades: organizada, comunicativa, com iniciativa/dinamismo, atenciosa.

 

As vagas abaixo são de responsabilidade dos recrutadores. somos simplesmente os divulgadores das mesmas.

 

outro recrutador

BH

Empresa multinacional da área de projetos, equipamentos e tecnologia para

mineração, metalurgia e metais básicos.

Cargo:

Assistente Fiscal

Analista Fiscal

Qualificações mínimas: Emissão de Notas Fiscais Controle de Estoque   Cálculo e emissão de notas de importação Cálculo de impostos - ICMS, IPI, PIS, Cofins, retenção de impostos etc Conciliação contábil, lançamentos contábeis Desejável inglês intermediário Salário: à combinar Benefícios: Vale alimentação de R$ 360,00 Plano de saúde Unimed Vale Transporte

interessados devem encaminhar e-mail para rhbrasil@outotec.com

 

outro recrutador

Bh

Vaga para Profissionais com perfil de vendas- será capacitado pela empresa

2º grau completo - necessário não estar estudando no momento Para trabahar região do Barro Preto

Experiência em vendas Habilidade de comunicação, negociação, gosto por lidar com pessoas

Experiência com vendas de peças será um diferencial Fixo( R$650,00) + Bonificação

Plano de saúde,transporte e alimentação Disponibilidade para trabalhar aos sábados de 8:00 às 13:00.
Envio de curriculos para curriculos@logosrh.com.br citando Vaga Auxiliar de vendas

 

Outro recrutador

BH

Empresa de Engenharia contrata urgente ENGENHEIRO ORÇAMENTISTA para atuação em BH

Experiência na função de Engenheiro Orçamentista, formação em Engenharia Civil, Elétrica ou Telecomunicações com conhecimento de obras < >bancárias, Telecom, obras industriais e obras Prediais em geral.  Atuação na elaboração de Orçamentos de obras com levantamento de quantitativos de projetos. Elaboração de propostas comerciais e técnicas. Participar das licitações com análises comparativas e interpretação de editais e convites, projetos executivos de obras, arquitetônico, estrutural e instalações. Calcular valor de mão-de-obra, materiais e quantidade de homens/hora aplicados, analisar propostas de fornecedores, calcular despesas de transporte e instalação de canteiros de obras.  Bons conhecimentos de Autocad, Excel e Word.

INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO COM PRETENSÃO SALARIAL PARA O E-MAIL: < recrutarhconsultoria@gmail.com

 

Outro recrutador

Betim

Sou prestadora de serviços em RH e assessoro a www.maxcor.com.br na seleção de Assistente comercial.

ATIVIDADE DA EMPRESA: Fabricação e comercialização de rótulos auto-adesivos, etiquetas e sleeves

(maior empresa do segmento em Minas Gerais).

Localização: Betim / MG PLANO DE BENEFÍCIO: Assistência médica, odontológica, alimentação e vale transporte (todos subsidiados). Convênios: clube e farmácia  HORÀRIO: segunda a sexta-feira de 08:00hs às 17:45hs. Almoço: de 12:30hs às 13:30hs  ATIVIDADES A SEREM DESEMPENHADAS Levantar as necessidades do cliente; Elaborar e acompanhar a proposta comercial; Emitir os pedidos;  Acompanhar o andamento do pedido ao longo de todo o fluxo produtivo, até a entrega; Fazer o pós-venda; Dar suporte interno aos representantes comerciais autônomos (externos), etc  FORMAÇÂO / EXPERIÊNCIA /  CONHECIMENTO / REQUISITOS  Formação: 2º grau completo  Experiência: mínimo 03 anos na área comercial, com atendimento/suporte a clientes (preferência em indústria ou empresas de prestação de serviços)  Conhecimentos: informática básica (Pacote Office)

 Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial e nome da vaga no assunto do e-mail para corecompetence@terra.com.br

 

Outro recrutador

BH

Estamos iniciando um Call Center ainda com 20 vagas de ESTÁGIO em aberto para telemarketing ativo (área de consignado).

Carga horária de 6hs por dia – segunda a sábado  Salário: R$465,00 + transporte + comissão sobre vendas

Exigências: 3º grau em curso (aceitável do 1º ao 6º período) Boa comunicação e fluência (se houver curso ou experiência em telemarketing melhor) Digitação Conhecimento em Internet

 Haverá treinamento do produto antes do inicio da operação, por este motivo não é necessário experiência na área de consignado.

Fabiana Reggiani Profeta Âncora Promotora de Vendas Operacional INSS - novo / refin  inss@ancoraemprestimos.com.br Telefax: (31) 32487330

 

Outro recrutador

Vespasiano

vagas para trabalha na Tecnometal na unidade de Vespasiano:

02 PINTORES INDUSTRIAL

01 CALDEIREIRO

01 SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO

01 ESTAGIÁRIO (A) PARA DEPARTAMENTO PESSOAL:

Cursando superior em administração; Gestão de RH ou Contabilidade. Período: 2º ao 4º  Horário de estágio: 07h20 às 15h00, com 01h40 de almoço, de segunda a sexta. Bolsa: R$415,00  Benefícios: Cesta básica, vale farmácia, alimentação na empresa e transporte gratuito

01 ESTAGIÁRIO (A) CONTROLE DA QUALIDADE:

cursando Técnico em Mecânica Horário de estágio: 07h20 às 15h00, com 01h40 de almoço, de segunda a sexta. Bolsa: R$415,00  Benefícios: Cesta básica, vale farmácia, alimentação na empresa e transporte gratuito

Os interessados deverão encaminhar currículo mencionando a vaga de interesse para: oportunidades_rh@hotmail.com

 

Outro recrutador

Betim

Analista Contábil:

Número de vagas 1

Condições de contratação  Contrato efetivo  Local de trabalho BETIM-MG  Horário de trabalho 8 às 17h44 (44 horas semanais) Salário  R$ 1100,00 à 1300,00 (a combinar) Benefícios (Quantidade de VT e valor de VA) Assistência Médica (Unimed), Ticket  cesta (105,00 mês), assistência odontológica (Odontoprev), Previdência Privada (São Bernardo), Vale transporte, restaurante no local, Convênio com farmácia (Drogaria Capela Nova), Seguro de Vida, Clube SESI.  Escolaridade Superior completo: Contabilidade, Administração de Empresas. Sexo Masculino/feminino Experiência / segmento  Na área contábil/fiscal, proveniente de    empresa de autopeças. Residir próximo à fábrica (Betim). Conhecimentos técnicos Contabilidade/Fiscal/ Legislação/Informática   Principais atribuições do cargo (Detalhes das atividades a serem desenvolvidas)

Escrituração de Notas fiscais (entradas) Faturamento diário por meio de sistema eletrônico (SAP) Efetuar processo de devolução clientes Apuração de impostos (ICMS , ISS, PIS, COFINS e IR)  Conciliação e análise de contas contábeis.. Fechamento e conferência de livros fiscais com a contabilidade. Participar na execução de Inventário   Pagamento de fornecedores Solicitação de vale transporte, ticket cesta no sistema eletrônico.

Cadastro de funcionários e dependentes na assistência Médica Gestão de treinamentos conforme requisitos ISO TS

Interessados devem  encaminhar currículo para  selecao.bh1@tradicao.com.br e colocar no assunto "Analista Contábil".  CURRÍCULOS SEM ASSUNTO SERÃO DESCARTADOS. Ana de Cássia M. M. Marlière

 

Outro recrutador

BH

Emprego: BH - Vendedor

Cargo: Vendedor (a)

Telefonia Fixa e TV por Assinatura  – OI . Vendas porta a porta com organização e supervisão de

Coordenadores  e apoio em Standes em toda a grande BH.  àTransporte  ida e volta em Vans das equipes de vendas da  Empresa até os locais ( bairros de BH) .   Idade:  A partir  de 18 anos.   Desejável:  Ensino Médio ( 2º Grau ) e Experiência com vendas. Salário: R$ 530,00 + Comissão + VT + Almoço + Uniforme da OI + Premiações. Horário de Trabalho: Segunda ( de 08:00 às 17:00h ) a Sábado ( de 09:00 às 13:00h). Características: Iniciativa, boa apresentação e comunicação, dinamismo, agilidade e que  goste de lidar com o público. Trabalho com metas. Obs: Será dado treinamento para execução do trabalho.

Adriana O. Tibúrcio  - Analista de RH. Interessados encaminhar Currículo para o RH da Oi-Telecenter – Email: oitellecenter@yahoo.com.br  ou  adriana.tiburcio@yahoo.com.br.  Colocar no campo Assunto: Vendedor (a) OI.  Ou comparecer à Rua Jacuí , 1771 esquina com Rua Jataí – Concórdia –Bhte. Trazer currículo impresso de Segunda a Sexta-feira  no Horário de 08:15 às 10:30h.  Tel: 3423-0474 -

 

Outro recrutador

BH

 Enviar currículo para keniagrativol@hotmail.com

1.0   PERFIL  CONSULTOR DO SAC

1.1   Requisitos Mínimo Ensino Médio completo preferência cursando o 3º grau em: comunicação social ou administração.  Conhecimento pleno em Windows.  Experiência mínima de 1 ano em departamento de vendas, preferencialmente no setor de serviços.  1.2   Habilidades Boa capacidade de comunicação;  Organização; versatilidade;  Dinamismo e flexibilidade;  Comprometimento com metas, prazos e regras;

Objetividade; capaz de otimizar os recursos para atingir os objetivos em benefício da missão da empresa;

Habilidades de lidar com pessoas;  Capaz de lidar com processos de transformações;  Boa capacidade de raciocínio e argumentação lógica;  Habilidade matemática; espírito de equipe;  Capacidade de transmitir com clareza suas idéias. 1.3   Horário de trabalho o   8 horas diárias, e finais de semana, conforme escala de   trabalho. 13:00 as 21:00  1.4   Remuneração Fixa o   Salário da Categoria 1.5   Remuneração Variável o   De acordo com metas de vendas estipuladas     Meta exata: 0,8% sobre sua venda Meta extra: 1,2% sobre sua venda  Meta máster: 1,5% sobre sua venda

 

Outro recrutador

BH

Vendedor Jr em BH

para empresa de grande porte no ramo de alimentação: TRABALHO TOTALMENTE EXTERNO Experiência em vendas externas preferencialmente na área de alimentos ou bebidas, Possuir carro próprio, disponibilidade para eventuais viagens, conhecimento da rede varejista e supermercadista de Belo Horizonte e região metropolitana Salário: 1299,00 + variável (até metade do salário) Km: 0,43 Plano de Saúde (Unimed) + Seguro de Vida + PLR Celular Grande possibilidade de crescimento.

Os interessados devem  encaminhar currículo para  selecao.bh4@tradicao.com.br e colocar no assunto VAGA VENDEDOR EXTERNO.

 

Outro recrutador

Bh

OP. TMKT – ATIVO E RECEPTIVO –   50 VAGAS-

Acima de 18 anos Feminino ou Masculino  Ensino Médio completo ou cursando o 3° ano Informática básica.

Ter fácil acesso à região do Barreiro Horários: 15:00 ás 21:20 Salário: R$465,00 +VT+Alim. Empresa+Plano saúde/odontológico+auxílio creche para mulheres com filhos até 03 anos.  Possibilidade de crescimento.

LIGAR PARA (31) 3043-4246/3395-1614 ou enviar currículo para capacitrh@terra.com.br

 

Outro recrutador

BH

ANALISTA DE SISTEMAS (1 VAGA) BH

Curso superior em andamento e/ou concluído na área de T.I.

Experiência mínima de 02 anos na área de desenvolvimento. Conhecimento em VB. Disponibilidade para trabalho em tempo integral.

Os interessados deverão encaminhar currículo para rhbhz@attps.com.br  ou cadastrar em nosso site: http://www.attps.com.br/banco_de_talentos.htm

 

Outro recrutador

MG ES

01. Engenheiro coordenador de SGI, com vivência em empresas de projetos;
02. Tecnico de Segurança do Trabalho, para atuar em cidade do Espírito Santo;
03. Tecnico de Segurança do Trabalho com CNH, para atuar em MG;
04. Engenheiro com experiência em Gerenciamento de obras, em empresas de projetos.

Os currículos deverão ser encaminhados com urgência para
luciana.leao@spec.eng.br

 

Outro recrutador

BH

ANALISTA CONTÁBIL: Formado ou cursando Ciências Contábeis, desejável experiência em escritório de Contabilidade, 05 anos de experiência, conhecimento rotinas Fiscal (Emissão de Nota Fiscal, escrituração e apuração de ICMS, PIS, COFINS, IRPJ e CSLL), conhecimento rotinas Contábeis (Classificação, Conciliação e Levantamento de Balancete de Verificação), trabalhar em uma empresa na RMBH

- EXECUTIVO DE MÍDIA: Formado em comunicação social, experiência com contatos comerciais de mídia e comunicação

- TÉCNICO AUTOMAÇÃO: Curso Técnico de automação ou fazendo superior, experiência com implantação de sistema, inglês fluente

- GERENTE DE CONTAS: Experiência com contatos corporativos na área de informática e TI

- TÉCNICO QUÍMICO OU BIOTECNOLOGIA: para contatos comerciais de produtos de nanotecnologia, ter curso técnico o em formação de engenharia química, já ter atuado em qualquer área comercial

- ASSISTENTE COMERCIAL: Experiência com contatos comerciais e analista de vendas interno

 

Interessados encaminhar currículo para contato@profilerh.com.br

 

Outro recrutador

ribeirão das neves:

cargo: auxiliar de produção - ribeirão das neves

ensino fundamental completo sexo: masculino tenha acesso fácil para região experiência em indústria

salário: r$ 602,00 + vt + alimentação na empresa + cesta básica

 interessados deverão comparecer com urgência, munidos de ctps e documentos pessoais, no endereço: rua curitiba 500, 4º andar - centro. bh

 

Outro recrutador

TAMBASA ATACADISTAS EM CONTAGEM CONTRATA URGENTE:

PNE - PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS

INTERESSADOS FAVOR ENCAMINHAR CURRÍCULOS COM O ASSUNTO: PNE PARA O E-MAIL: lucylene@tambasa.com.br

ENCARREGADO DE OFICINA - (01 VAGA)

Sexo: Preferencialmente masculino aixa etária: indiferente Experiência exigida: conhecimento técnico de caminhão mercedes bens e pneus, gestão de pessoas Habilidades exigidas: liderança, flexibilidade,   elacionamento interpessoal  Escolaridade: 2º grau completo Domínio de informática Atividades em geral: administração da manutenção corretiva e preventiva dos caminhões Benefícios: VT + especial da empresa + cesta básica + alimentação + especial da empresa + plano de saúde

INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO COM PRETENSÃO SALARIAL PARA O E-MAIL: lucylene@tambasa.com.br

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - CAIXA CARRETEIRO

Sexo: Preferencialmente masculino Faixa etária: indiferente Experiência exigida: acerto de caixa, tesouraria, relatórios, atendimento ao cliente, numerário Escolaridade: 2º grau completo  Salário: R$ 636,00

Benefícios: VT + especial da empresa + cesta básica + alimentação + especial da empresa + plano de saúde

 

INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO COM PRETENSÃO SALARIAL PARA O E-MAIL: curriculo@tambasa.com.br

AUXILIAR ADMINISTRATIVO COBRANÇA

Sexo: indiferente Faixa etária: indiferente Experiência exigida: cobrança de pessoa jurídica, atendimento telefônico, habilidade para negociação Escolaridade: 2º grau completo Salário: R$ 636,00 Benefícios: VT + especial da empresa + cesta básica + alimentação + especial da empresa + plano de saúde

 INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO COM PRETENSÃO SALARIAL PARA O E-MAIL: curriculo@tambasa.com.br

ELETRICISTA (01 VAGA)

Sexo: Preferencialmente masculino Faixa etária: preferencialmente acima de 30 anos Desejável experiência como eletricista predial e industrial Escolaridade: 2º grau completo Benefícios: VT + especial da empresa + cesta básica + alimentação + especial da empresa + plano de saúde

INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO COM PRETENSÃO SALARIAL PARA O E-MAIL: rh@tambasa.com.br

AUXILIAR DE ARMAZÉM 

Sexo: Indiferente Horário de trabalho: disponibilidade de horário (1º, 2º ou 3º turno) Faixa etária: preferencialmente acima de 25 anos Estado civil: casado Desejável experiência na área de produção: com estoque, conferência e/ou reposição Escolaridade: 2º grau completo Salário: R$ 487,00 +  VT + cesta básica + alimentação + especial da empresa + plano de saúde

INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO NO TELEFONE: 3359.0148  ASSISTENTE DE VENDAS (03 VAGAS) - SIGLA: ASSIST.VEND.

Sexo: Preferencialmente masculino Horário: comercial Imprescíndivel experiência na área de vendas e atendimento ao cliente Escolaridade: 2º grau completo ou cursando superior nas areas de administração ou marketing Salário: R$ 500,00 + VT + cesta básica + alimentação + especial da empresa + 50% DE AJUDA DE CUSTO EM CURSOS E TREINAMENTOS + convênio médico INTERESSADOS FAVOR ENVIAR CURRÍCULO PARA O E-MAIL: curriculo@tambasa.com.br

MOTORISTAS DE CAMINHÃO  PARA VIAGEM

Sexo: Preferencialmente masculino Idade: Indiferente Carteira de habilitação: C ou D Experiência: experiência comprovada como motorista de caminhão Disponibilidade para fazer viagens pelo Brasil

INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO NOS TELEFONES: 3359.0148 / 3359.0372

 

outro recrutador

Bh

REPOSITOR E CAIXA

do Carrefour - Temporário para o final de ano com GRANDE possibilidade de efetivação. Interessados devem comparecer à Tradição e procurar por Ivanete.  

Local: Rua Aimorés, 2832 – Barro Preto (esquina com av. Amazonas, em frente ao Colégio Santo Agostinho)

Horário: 10h às 16h

 

Outro recrutador

Os interessados em uma das vagas em aberto deverão encaminhar os currículos originais através do e-mail : assertivarh@gmail.com , com o nome da vaga escrito no campo reservado ao assunto.

Para concorrer às outras vagas (além daquelas divulgadas) e para ter o seu currículo inserido em nosso banco de dados o candidato terá que realizar o seu cadastro no site:www.assertivarh.com.br 

Para maiores informações entrar em contato com Jordana ou Cristiane pelo  telefone (31) 2555-5466.

Vagas em aberto: ver site: www.assertivarh.com.br.

CARGO: Analista de Sistemas - SAP (FI e CO)

Atividades principais:- Para trabalhar em empresa de grande porte, segmento varejo. Implantação / suporte de Software ERP SAP de grande porte (Módulos FI e CO);  Operação e treinamento de usuários para utilização de ERP SAP;  Desenvolvimento de interface do ERP como o LEGADO;  Planejamento e controle de cronograma de projetos;  Formação Acadêmica: Curso superior completo em  TI. Conhecimentos  importantes- Experiência de 3 anos com SAP. Condições de contratação:- Salário fixo + Benefícios.

 CARGO: Analista de Sistemas - MATERSAF

Atividades principais:- Para trabalhar em empresa de grande porte, segmento varejo. Implantação de Software MATERSAF de grande porte;  Operação e treinamento de usuários para utilização do MATERSAF;        Desenvolvimento de interface do MATERSAF com o ERP;  Tributos (municipais, estaduais, federais),  contabilidade, legislação do SPED Contábil e Fiscal – (ICMS, SINTEGRA, IN86, MANAD, DACON, PIS/COFINS dentre outras obrigações)  Planejamento e controle de cronograma de projetos. Formação Acadêmica: Curso superior completo na área de TI. Conhecimentos importantes- Experiência de 3 anos com Mastersaf.  Ter participado de implantação do Mastersaf com base no SAP. Condições de contratação:-

Salário fixo + Benefícios.

CARGO: Auxiliar de Departamento Pessoal

Atividades principais:- Folha de pagamento, admissão, demissão, rescisão, controle de ponto, homologações, dentre outras atividades relacionadas a área. Formação Acadêmica: -2° Grau completo ou superior em curso

Conhecimentos importantes- Experiência mínima de 1 ano com rotinas de D.P.  Informática básica.   

Condições de contratação:- Salário fixo + benefícios

  CARGO: Serviços Gerais (Para pessoas com deficiência)

 Atividades principais:- Trabalhar no setor de limpeza como servente, ou então no setor de serviços gerais fornecendo informações para visitantes nas catracas do estacionamento da empresa Formação Acadêmica:

-Não exigida Conhecimentos importantes-Não é necessária experiência profissional Condições de  contratação:- Salário fixo + VT + VR + Cesta Básica

 CARGO: Auxiliar de Serviços Gerais

 Atividades principais:-  Fazer a limpeza da empresa. Servir café para os clientes. Formação Acadêmica:

-2° Grau incompleto Conhecimentos importantes- Experiência na área de limpeza Condições de contratação:-

Salário fixo + VT  

CARGO: Office Boy

Atividades principais: Fazer entregas de correspondências dentro de um condomínio fechado, localizado em Nova Lima. Formação Acadêmica: -2° Grau Completo Conhecimentos importantes- Experiência como moto boy OBS: EXIGIDO CARTEIRA DE HABILITAÇÃO CATEGORIA AB. Condições de contratação:-

Salário fixo + VT + Plano de Saúde  

CARGO: Auxiliar Administrativo (Para pessoas com deficiência)

Atividades principais: Para trabalhar no setor de Compras em empresa de grande porte.  Gerenciamento do almoxarifado da empresa (fiscalização da entrada e saída de materiais, conferências, etc); Envio e entrega de correspondência para os demais setores da empresa;  Atendimento telefônico.  Formação Acadêmica: 2º grau completo ou superior em curso. Conhecimentos importantes Informática intermediária;  Condições de contratação: Salário fixo + benefícios.

CARGO: Analista Delphi

Atividades principais: Desenvolver sistemas ERP em linguagem de Programação Delphi 6 ou superior com banco de dados MSSQL Server 2005 ou superior; Desenvolver aplicações Web C# Realizar a análise de sistemas Formação Acadêmica: Ciência da Computação, tecnologia da Informação ou Sistema de Informação

Conhecimentos importantes- Com desenvolvimento de sistemas ERP e Delphi Conhecimento Excel e Power Point avançado Condições de contratação: Salário fixo + benefícios

Cargo: Auxiliar Administrativo

Atividades principais: Acompanhar rotinas administrativas referentes à venda e contratos de locação de imóveis. Atendimento telefônico de clientes e fornecedores. Cobrança. Formação Acadêmica Segundo grau completo Conhecimentos importantes Informática avançada ( Windows, Word e Excel) Desejável experiência na área imobiliária Condições de contratação: Salário fixo + VT + VR

 CARGO: Suporte Técnico

 Atividades principais: Empresa do ramo de tecnologia contrata profissional de informática para trabalhar com suporte técnico.  Atividades:  Atendimento ao cliente.  Suporte técnico dos produtos/soluções oferecidas pela empresa. Gerenciar e direcionar as solicitações de manutenção/ instalação aos responsáveis pelos projetos. Formação Acadêmica: Formação técnica ou superior em informática. Conhecimentos importantes-

Linux avançado; Sólidos conhecimentos de Rede; Windows Server; Protocolos de internet (SMTP, http, TCP/IP, etc.) Condições de contratação: Salário fixo + VT e VR.

  CARGO: Assistente de Acompanhamento de Projetos

Atividades principais: Acompanhamento de projetos de consultoria em Gestão Empresarial (Diagnóstico, planejamento empresarial, certificações, etc.): Metas; cronograma; custo; escopo; definição da equipe técnica, etc. Formação Acadêmica: -Superior completo em Administração, Engenharia ou Ciência da Computação.

Conhecimentos importantes- Excel Intermediário / Avançado;  Inglês Intermediário / Avançado; Metodologias sobre gerenciamento de projetos. Condições de contratação:- Salário fixo + benefícios

CARGO: Analista Contábil

Atividades principais:- Trabalhará no setor Financeiro em empresa de grande porte. Atividades: Contas a pagar e receber; Fluxo de caixa; Orçamentos; Negociação com Instituições Financeiras. Formação Acadêmica: -Superior completo em Ciências Contábeis. Conhecimentos importantes- Experiência na área financeira de Contas a Pagar/Tesouraria, entendimento do mercado financeiro brasileiro. Condições de contratação:- Salário fixo + benefícios

  CARGO: Ajudante de Marcenaria

 Atividades principais:- Auxiliar nas atividades relacionadas a área de marcenaria de uma madereira localizada no bairro São Francisco Formação Acadêmica: -Não Exigida Conhecimentos importantes-

Experiência mínima de 1 ano na área Condições de contratação:- Salário fixo + VT   

CARGO: Assistente Administrativo/financeiro

 Atividades principais:- Para Trabalhar em  empresa cujo segmento é Educação internacional.  Processos administrativos e financeiros da empresa (contas a receber, a pagar, fluxo de caixa).  Suporte administrativo na relação com fornecedores de serviço;  Redação e envio de propostas de convênios e/ou parcerias, outras.

Contato com parceiros no exterior para efetuar cobranças, etc. Cotação de preços.  Formação Acadêmica:

-Superior completo ou em curso em Administração ou Contabilidade. Conhecimentos importantes- EXPERIÊNCIA ANTERIOR COM ROTINAS FINANCEIRAS DE AGÊNCIAS DE TURISMO OU INTERCÂMBIO. Condições de contratação:- Salário fixo + benefícios.

 CARGO: Analista de RH Sênior

 Atividades principais:-  Treinamento, desenvolvimento e demais rotinas de RH  Elaboração de relatórios gerenciais  Acompanhamento de resultados e indicadores Formação Acadêmica: -Superior em Administração Concluído Conhecimentos importantes- Experiência mínima de 2 anos com rotinas de RH, treinamento e desenvolvimento. Excel e Power Pint avançado Condições de contratação:- Salário fixo + benefícios

  CARGO: Estágio Administração de empresas

 Atividades principais:-  nteração direta com clientes, consultores e áreas internas. Análise do escopo e dimensionamento de propostas para viabilizar a composição da equipe técnica, pensar em prazos de execução, etc. Formação Acadêmica: -Superior em curso: Administração (3º ao 6º período). Conhecimentos importantes- Pacote Office avançado; INGLÊS intermediário. Condições de contratação:

Salário fixo + benefícios

  CARGO: Técnico em Informática

    Atividades principais:- Técnico suporte TI (software e hardware); Manutenção de micro; Rede.

Formação Acadêmica: 2º grau completo. Formação técnica em Informática. Conhecimentos importantes-

Windows 2003 Server Pacote Office avançado. Condições de contratação:- Salário fixo + benefícios

  CARGO: LIVREIRO(A)

 Atividades principais:- Pedido de livros junto às editoras (compras); Exposição de livros; Recebimento e cadastramento de livros;  Atendimento ao cliente ( vendas, reservas e pedidos ). Formação Acadêmica:

-2° Grau Completo ou superior em curso ( Ciências Humanas e Ciências Sociais). Conhecimentos importantes-Forte identificação com a atividade;  Bons conhecimentos de informática;  Organização;

Vocação para atendimento ao cliente. Condições de contratação:- Salário de mercado ( composição: fixo + comissão).  Horário: segunda-feira à domingo de 9:00h às 17:h. Com uma folga semanal.

CARGO: ATENDENTE ( LIVRARIA/ REVISTARIA)

Atividades principais:-  Atendimento ao cliente; Cadastro e conferência (entrada e saida) de revistas;      Organização e exposição de revistas;  Outras atividades correlatas. Formação: Segundo grau completo ou superior em curso. Conhecimentos importantes Informática básica Bom português Condições de contratação:-Salário fixo: R$ 520,00 + VT Temos vagas para os dois turnos: Turno da manhã: segunda-feira à domingo de 8:00h às 14:00h.  Com uma folga semanal. Turno da tarde: segunda-feira à sexta-feira de 15:00h às   21:00h e aos finais de semana e feriados de 14:00h às 20:00h.  Com uma folga semanal. Local de trabalho: Savassi

  CARGO: ATENDENTE ( CAFETERIA )

 Atividades principais:- Atendimento ao cliente; Outras atividades ligadas ao serviço de atendente em uma cafeteria. Formação: Segundo grau completo ou superior em curso. Conhecimentos importantes- Bom português Condições de contratação:-Salário fixo: R$ 520,00 + VT Temos vagas para os dois turnos:       Turno da manhã: segunda-feira à domingo de 8:00h às 14:00h.  Com uma folga semanal. Turno da tarde: segunda-feira à sexta-feira de 15:00h às   21:00h e aos finais de semana e feriados de 14:00h às 20:00h.       Com uma folga semanal. Local de trabalho: Savassi

  CARGO: Salgadeiro (a)

 Atividades principais:- Tradicional empresa do ramo alimentício contrata Salgadeiro (a) para a produção de salgados e tortas. Formação Acadêmica: -Não exigida. Conhecimentos importantes- Experiência anterior na área. Condições de contratação:- Salário fixo + VT e VR.   Para trabalhar em tradicional supermercado no

bairro Prado

Cargos:-

Embalador

Faxineira

Guarda Volumes

Op. de Caixa

Repositor

Balconista

Açougueiro

Pizzaiolo  

Padeiro

Churrasqueiro

Salgadeira

Cozinheira (experiência em restaurante)

Forneiro ( Pode ser um padeiro sem experiência)

Formação Acadêmica:

Não exigida

 Competências importantes-

Experiência mínima de 1ano, exceto: Balconista, Op. de Caixa, Repositor , Embalador e Guada Volumes.

Condições de contratação:-

Salário fixo + vale transporte + lanche.

Os interessados favor entrar em contato com Jordana ou Cristiane no telefone: (31) 2555-5466

 

Outro recrutador

BH

Analista de Suporte Linux
Administração de Servidor Linux (LDAP), firewall. Conhecimento em: iptabels, software de correio eletrônico (sendmail, exchange), softwares de proxy (squid) e distribuição SUSE (debian, slackware, gentoo, fedora, fli4l e principalmente SUSE), WEB server (apache.IIS), rede lan (vlan), WAN (roteamento), DHCP, DNS, VPN e FTP. Escolaridade: Superior em curso ou completo Idade: 21 a 36 anos

Interessados encaminhar currículo com Pretensão Salarial para rh@acaoassessoria.com.br

Técnico de Processamento de Dados Pleno
Conhecimento em Sistemas Operacionais Windows e Linux, Pacote Office, Banco de Dados (SQL)
Conhecimento em transferência de arquivos, documentação de sistemas, análise de layouts, suporte (help desk programa) Escolaridade: Técnico Completo ou Superior em curso ou completo Idade: até 27 anos Horário de Trabalho: Segunda a Sexta de 07:00 ás 16:30 hs e Sábado de 08:00 ás 14:15 hs Salário: R$ 928,20
Benefícios: VT + VR + Plano de Saúde
Candidatos interessados encaminhar currículo comp pretensão salarial e o código "Técnico Processamento de Dados" no campo assunto do e-mail para:
rh@acaoassessoria.com.br

Assistente de DP
Ter experiência na função/área e domínio do sistema RM (Labore e Chronus). Salário + Benefícios (VT, VR e Plano de Saúde)
Interessados encaminhar currículos com Pretensão Salarial e o nome da vaga no assunto do e-mail para:
rh@acaoassessoria.com.br

 

Outro recrutador

BH

Aux. Crédito e Cobrança – Ens. Médio Comp. Exp. com recuperação de crédito e negociar cobrança.

Analista de Transportes – Superior completo ou em curso (Logística, Administração, etc) Experiência no ramo de transportes e conhecimento em mecânica.

Técnico em Monitoramento – Técnico em Informática. Fornecer suporte técnico, monitorar sistemas via satélite. Conhecimentos em redes de protocolos, TCP/IP. Possuir hardware, software e internet. Possuir disponibilidade para trabalho em escala 12X36.

Auxiliar Administrativo – Ensino médio completo. Experiência no ramo de transportes.

Motorista de Carga – Ens. Médio Comp. Exp. no ramo de entregas. CNH D e disp. para viagens.

Operador de empilhadeira – Ens. Fund. Completo. Exp. na função. Possuir CNH D.

 

Interessados encaminhar currículo para markely.souza@gruposelpe.com.br

 

Outro recrutador

Bh

A Solin integradora de Tecnologia da Informação, empresa que atua no mercado de TI há 19 anos e atua na área de Serviços,está contratando:

Técnico de Informática

02 vagas para Bhte Perfil necessário: Conhecimento e experiência em suporte a campo para usuário de micro informática, abertura e acompanhamento de chamados , registro de informações de chamados técnicos, rotinas administrativas e emissão de relatórios. Montagem, manutenção e configuração de micros.Rotinas de Backup, conhecimento de Desktops. Suporte a usuários de micro informática, pacote office, manutenção de HW e suporte de SW. Instalação, movimentação, adição, remoção e manutenção de hardware, aplicação de imagem, configurações de perfil e aplicativos. Abertura, gestão e fechamento de chamados técnicos. Recebimento, conferência e expedição de ativos de micro informática. Formação: Curso técnico em Informática(NO MÍNIMO) concluído. Idade:a partir de 18 anos Sexo:Masculino Remuneração: R$752.00(nos 3 primeiros meses) Benefícios: Vale-Transporte, Refeição na empresa (valor de  7.50/dia),Uniforme, Assistência  Médica(Regime Co-Participativo)e Odontológica após 06 meses de admissão. Horário de Trabalho:Segunda à Quinta-Feira,de 08:00 às 18:00 e ás Sextas-Feiras de 08:00 ás 17:00. Indispensável possuir Habilitação Categoria B e ter prática em direção.

Perfil Comportamental: Boa disposição física,proatividade,agilidade,bons conhecimentos técnicos,pontualidade e assiduidade. OBS:É importante que o profissional tenha pelo menos um pouco de experiência. Vaga para ficar alocado trabalhando em uma indústria no Barreiro em Bhte. Interessados deverão enviar cv para: karina.fernandes@solin.com.br

 

Outro recrutador

BH

Call Center de Cobrança contrata:

Analista de Suporte Linux
Administração de Servidor Linux (LDAP), firewall. Conhecimento em: iptabels, software de correio eletrônico (sendmail, exchange), softwares de proxy (squid) e distribuição SUSE (debian, slackware, gentoo, fedora, fli4l e principalmente SUSE), WEB server (apache.IIS), rede lan (vlan), WAN (roteamento), DHCP, DNS, VPN e FTP. Escolaridade: Superior em curso ou completo Idade: 21 a 36 anos

Interessados encaminhar currículo com Pretensão Salarial para rh@acaoassessoria.com.br

Faxineira/Copeira

Experiência anterior na função. Desejável experiência com atendimento direto a Diretoria. Horário: Segunda a Sexta de 06:00 ás 15:48 hs e Sábado de 05:00 ás 12:00 hs. Sexo: Feminino Salário: R$ 614,00 + VT + VR + Plano de Saúde

Interessados encaminhar currículo para rh@acaoassessoria.com.br

 

Outro recrutador

Bh

OP. TMKT – ATIVO E RECEPTIVO –   50 VAGAS-

Acima de 18 anos Feminino ou Masculino  Ensino Médio completo ou cursando o 3° ano Informática básica.

Ter fácil acesso à região do Barreiro Horários: 15:00 ás 21:20 Salário: R$465,00 +VT+Alim. Empresa+Plano saúde/odontológico+auxílio creche para mulheres com filhos até 03 anos.  Possibilidade de crescimento.

LIGAR PARA (31) 3043-4246/3395-1614 ou enviar currículo para capacitrh@terra.com.br

 

Outro recrutador

BH

Analista Contábil internacional SR – 01 vaga para BH

Graduação em Ciências contábeis; Grande experiência em empresas de grande porte na área de contabilidade ou em empresa de auditoria; Experiência com utilização de algum sistema corporativo de grande porte (Oracle, SAP, RM, etc); Conhecimento de equivalência patrimonial e consolidação de balanços; Conhecimento em lançamentos contábeis em diversas contas de balanço e resultado; Inglês fluente; Desejável experiência em ajuste de prática BR GAAP x US GAAP, conversão de demonstrações financeiras para US$, acompanhamento de demonstrações financeiras pelo US GAAP. Interessados favor enviar currículo para: ariana.reali@lideraviacao.com.br colocando o nome da vaga no assunto do e-mail.

Técnico de manutenção mecânica de Helicópteros – 02 vagas para Brasília 2º grau completo

Indispensável: CHT de CÉLULA / GMP Experiência em manutenção de helicópteros preferencialmente da linha BELL.  Facilidade com leitura e compreensão dos manuais (Inglês técnico) Interessados favor enviar currículo para: ariana.reali@lideraviacao.com.br colocando o nome da vaga no assunto do e-mail.

Técnico eletromecânico de manutenção de Helicópteros – 01 vaga para BH,

01 vaga para RJ 2º grau completo  Indispensável: CHT de Aviônicos / GMP Experiência em manutenção de helicópteros preferencialmente da linha BELL.  Facilidade com leitura e compreensão dos manuais (Inglês técnico) Interessados favor enviar currículo para: ariana.reali@lideraviacao.com.br colocando o nome da vaga no assunto do e-mail. Inspetor de manutenção mecânica de Helicópteros – 01 vaga para Brasília, 01 vaga para SP2º grau completo, curso técnico de elétrica, eletrônica ou mecatrônica  Indispensável: CHT de CÉLULA / GMP Experiência em manutenção de helicópteros preferencialmente da linha BELL.

Experiência como inspetor de manutenção Facilidade com leitura e compreensão dos manuais (Inglês técnico) Interessados favor enviar currículo para: ariana.reali@lideraviacao.com.br colocando o nome da vaga no assunto do e-mail.

Auditor Interno – 01 vaga para BH

Experiência na área de Auditoria interna e externa;  Bons conhecimentos de Inglês;  Conhecimentos avançados de Excel;  Curso superior completo em Administração, economia ou áreas afins.  Interessados favor enviar currículo para: ariana.reali@lideraviacao.com.br colocando o nome da vaga no assunto do e-mail.

Capoteiro – 01 vaga para BH

Experiência com costura em máquina industrial;  2º grau completo. Interessados favor enviar currículo para: ariana.reali@lideraviacao.com.br colocando o nome da vaga no assunto do e-mail.

Analista de sistemas – 01 vaga para BH

Experiência com desenvolvimento, Oracle, Delphi, bancos de dados SQL e C#;  Bons conhecimentos de Inglês;  Curso superior completo em ciência da computação, tecnologia da informática ou áreas afins.

Interessados favor enviar currículo para: ariana.reali@lideraviacao.com.br  colocando o nome da vaga no assunto do e-mail.

Estagiário – 01 vaga para BH

Cursando biblioteconomia, letras ou administração no turno da noite;  Desejável experiência em arquivo e conhecimento de órgãos públicos;  Conhecimentos avançados de Excel;  Interessados favor enviar currículo para: ariana.reali@lideraviacao.com.br  colocando o nome da vaga no assunto do e-mail.

 

Outro recrutador

BH

Empresa oferece ao candidato grande oportunidade de crescimento profissional interno.

Requisitos básicos: 2º Grau completo ou  CURSANDO O 3°ANO DO ENSINO MEDIO. não pode ser supletivo. Maior de 18 anos. Não ter participado do processo há menos de 03 meses Conhecimento basico em informatica. Beneficios: Não exige experiência Salário compativel com mercado Jornada de trabalho 06:20 diários Plano de Saúde Unimed Plano Odontológico  Descontos até 30% em faculdades Convênios com Farmácia Araujo Possibilidade real de crescimento interno CASO CONHEÇA ALGUEM COM ESSES REQUISITOS, ENVIAR O CURRÍCULO OU NOME COM TELEFONE PARA CONTATO:91049763 OU EMAIL VIVIANTURMAT69@YAHOO.COM.BR OU VIVIANE.SILVA@AEC.COM.BR ou comparecer no endereço abaixo  para entrevista as 14 hs   de segunda a sexta -feira procurar por Viviane ou Andreia.

  RUA JOSE ILDEU GRAMISCELLI, 51 – BONFIM CHEGAR 20 MINUTOS DE ANTECEDENCIA 

Ponto de referência - Em frente a Viação Serro e uma rua acima da Rádio Itatiaia. Favor responder o e-mail confirmando presença. Favor trazer documentos de identidade e CPF.

 

Outro recrutador

Contagem

OPERADOR DE TELEVENDAS

Local de Trabalho: Contagem/MG Horário de trabalho: 09:48h ÁS 18h SEGUNDA A SEXTA-FEIRA

Escolaridade:  2ºGRAU COMPLETO OU 3ºGRAU EM ANDAMENTO Atividades: Atendimento ao consumidor Atendimento ativo e receptivo Contato com cliente Pessoa Jurídica para venda de produtos.

Atualização de cadastros  -Desejável alguma experiência em Televendas/ telemarketing Salário: R$648,00

Benefícios:  Vale Transporte,  plano de saúde, plano odontológico, alimentação.

 Interessados enviar currículo para o email mariana.fonseca@fornodeminas.com.br colocando no assunto "OPERADOR DE TELEVENDAS"

 

PATROCINADOR  DO ENVIO DAS VAGAS DESTA SEMANA

 

Empresa HS- Consultoria Ambiental e Segurança do Trabalho.       

Nossos Serviços Licenciamento Ambiental;  Projetos de Drenagem e Sistema Viário;  Relatórios de Tratamento de Efluentes;  Engenharia Civil  Ambiental, Arquitetura, Hidráulico e Controle e Prevenção de Incêndio; Regularização de Habite-se; Consultoria Técnica em Processos Químicos; Processamento Industrial e em Relações Humanas Educação Ambiental, Estação de Tratamento de Esgoto Doméstico e Industrial; Atualização de Projetos;  Topografia;  Aprovação junto ao Ministério da Saúde / Anvisa;  Elaboração de Relatório de Controle Ambiental (RCA) e Plano de Controle Ambiental ); tramitação do processo no órgão ambiental,  Elaboração de projetos e execução de ETEs  Gerenciamento de resíduos líquidos e sólidos; Treinamentos,  reciclagem de resíduos,  palestras em Segurança do Trabalho. Maria Mendonça Técnica em Segurança do Trabalho e Meio Ambiente 31-3043.2841 / 9818.3890 mendonca.meioambiente@planetarium.com.br

 

 

Visite meu blog: http://brazilminasnews.blogspot.com

 

 

RIO DE JANEIRO

 

o instituto capacitare em parceria com empresa multinacional de grande porte, busca

estudantes do curso de engenharia de produção ou mecânica para vaga de estágio

de 6h / dia com o seguinte perfil:  estudantes entre o 4º e o 8º períodos de engenharia de produção ou mecânica que tenham a disponibilidade de estagiar por pelo menos 1 ano e meio (previsão de formatura entre julho e dezembro de 2012); com disponibilidade para estagiar 6h / dia (manhã); inglês intermediário /    avançado; organização, boa atenção, preocupação com detalhes e bom relacionamento interpessoal  completam o perfil atividades propostas: dar suporte ao especialista técnico e ao pessoal de vendas: estimativas, relatórios gerenciais, preços e propostas, acompanhamento de entregas e etc. pesquisar informações e especificações técnicas de equipamentos na internet, intranet e em nossa biblioteca técnica, elaborar planos de lubrificação. enviar amostras e acompanhar suas análises no laboratório elaborando planilhas e gráficos de tendências. local do estágio: centro do rio empresa oferece: bolsa auxílio de 950,00 + auxílio transporte + vr
interessados que se enquadrarem no perfil acima, favor encaminhar currículo atualizado com urgência para:
mariana@institutocapacitare.com.br colocando no assunto da mensagem: estágio – consultoria técnica
lembre-se de colocar seu período atual, previsão de formatura, e horário disponível para estágio. demais candidatos fora do perfil poderão efetuar cadastro diretamente pelo site www.institutocapacitare.com.br
para poder participar de futuras oportunidades.

 

Outro recrutador

RJ

VENDEDOR INTERNO - TELEVENDAS - SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA - RJ
Perfil: 2o. Grau completo; Idade entre 20 à 35 anos Experiencia anterior de vendas no ramo de suprimentos de informática para impressoras e materiais de escritório para empresas. Vivência em vendas para PJ (empresas);
Ótimos conhecimentos em informática;; Residir nas proximidades da Barra da Tijuca – RJ Disponibilidade de horário de 2a. À 6a. Feira de 08:45 às 18:15 h.A empresa oferece salário fixo R$ 600,00+ comissionamento (ganhos até R$ 2.000,00) + VT + VR
Os interessados devem encaminhar currículo para:
analeticia@cdpv.com.br, mencionar no assunto ''suprimentos''

 

Outro recrutador

RJ

AUXILIAR CONTÁBIL/FISCAL BOTAFOGO
LEIA O PERFIL; NÃO PANFLETE SEU CURRÍCULO. CURRÍCULOS FORA DO PERFIL SERÃO DELETADOS.
Idade entre 25 e 37 anos. Empresa localizada em Botafogo seleciona: AUXILIAR CONTÁBIL BOTAFOGO com experiência comprovada em CTPS.  Atuação na área contábil; Registro de entrada e saída de ICM e ISS; Registro em livros fiscais; COFINS; PIS; Contribuição Social; DCTF; DACON. Vivencia nos setores contábil; conciliação bancaria; Análise e classificação de documentos contábeis;  Utilização de passagem MODAL . R$ 4,40 AO DIA NO MÁXIMO. Escolaridade: 3º Grau Completo ou Cursando em CIENCIAS CONTÁBEIS. Salário: R$ 1194,35 +- VT + VR 10,50 + ASS MÉDICA Horário de Trabalho: 2º a 6º / Horário Comercial.
 
Interessados devem encaminhar currículo para
igor@empregourgente.com.br mencionando no campo assunto AUXILIAR CONTÁBIL/FISCAL BOTAFOGO

 

SÃO PAULO

 

Especialista de Treinamento e Desenvolvimento Sr
Vaga exclusiva para pessoas com deficiência
Formação Superior Completa em Administração de Empresas, Psicologia ou áreas afins;  Importante vivência das rotinas de treinamento e desenvolvimento;  Desejável Inglês Avançado; Necessário bom conhecimento em informática.  Atribuições:  Terá grandes responsabilidades no departamento de treinamento e   desenvolvimento de pessoas.  Remuneração:  Compatível com o mercado.  Benefícios:  Restaurante no local; VT ou Estacionamento; AM; AO; Conv. Farmácia; PP; SV; Etc.  Horário de Trabalho:  Segunda à Sexta-Feira, 08h às 18h00.  Local de Trabalho:  São Paulo - Z/S
Favor enviar currículo via e-mail:
juliana.sel@proativarh.com.br <mailto:juliana.sel@proativarh.com.br> mencionando no campo assunto o nome da vaga ou encaminhar currículo para o endereço: Rua: Comendador Elias Zarzur, 379 cep: 04736-000

 

RIOS GRANDE DO SUL

Rio Grande do Sul cujas descrições seguem abaixo:

CARGO/FUNÇÃO: DBA Oracle 10g Júnior  ATIVIDADES QUE IRÁ EXECUTAR:  Administrar o banco de dados em ambientes de desenvolvimento e produção com uma arquitetura de aplicações web acessando Banco de Dados Oracle 10g Standard Edition rodando em Linux  Implementar otimizações em consultas e demais operações de acesso a dados  Implementar otimizações nas configurações do servidor banco de dados

Orientar equipe de desenvolviment o quanto à melhores formas de acesso a dados e validação de modelos de dados propostos ESCOLARIDADE: Graduação Superior Completa em  Informática: C. Computação, Sistemas de Informação, etc.   CONHECIMENTOS EM:  Conhecimentos Esperados Experiência na plataforma de banco de dados Oracle 10g (ambientes desenvolvimento e produção). Experiência na instalação, configuração e administração do Oracle Database 10g rodando em Linux Experiência em Performance Tuning de consultas SQL no banco de dados Oracle 10g rodando em Linux Experiência inicial na linguagem PL/Sql Experiência nas técnicas de modelagem e normalização de banco de dados Experiência necessária em Linux para administrar, configurar e instalar Banco de Dados Oracle 10g Conhecimentos desejáveis Conhecimento de padrões para taxonomia em bancos de dados  Conhecimento em ferramentas Case para modelagem de dados (Powerdesigner, Erwin, etc.)  Conhecimento em metodologia de  desenvolvimento software (RUP)  EXPERIÊNCIA DESEJÁVEL (TEMPO): 1 ano como DBA e 2 anos em TI  Obs: Ter disponibilidade para viajar e para transferência de cidade.   Candidatos interessados devem enviar os currículos para o e-mail: gp@grupomult.com.br expondo no assunto do e-mail: DBA Oracle Jr Sul .

CARGO/FUNÇÃO: DBA Oracle 10g Pleno

ATIVIDADES QUE IRÁ EXECUTAR:  Administrar o banco de dados em ambientes de desenvolvimento e produção com uma arquitetura de aplicações web acessando Banco de Dados Oracle 10g Standard Edition rodando em Linux  Implementar otimizações em consultas e demais operações de acesso a dados  Implementar otimizações nas configurações do servidor banco de dados  Orientar equipe de desenvolvimento quanto à melhores formas de acesso a dados e validação de modelos de dados propostos ESCOLARIDADE: Graduação Superior Completa em  Informática: C. Computação, Sistemas de Informação, etc.   CONHECIMENTOS EM:  Conhecimentos Esperados  Domínio da plataforma de banco de dados Oracle 10g (ambientes desenvolvimento e produção). Domínio na instalação, configuração e administração do Oracle Database 10g rodando em Linux Domínio em Performance Tuning de consultas SQL no banco de dados Oracle 10g rodando em Linux Domínio da linguagem PL/Sql Domínio das técnicas de modelagem e normalização de banco de dados  Conhecimento necessário em Linux para administrar, configurar e instalar Banco de Dados Oracle 10g Conhecimentos desejáveis Conhecimento de padrões para taxonomia em bancos de dados  Conhecimento em ferramentas Case para modelagem de dados (Powerdesigner, Erwin, etc.) Conhecimento em metodologia de desenvolvimento software (RUP)  EXPERIÊNCIA DESEJÁVEL (TEMPO): mínimo de 2 anos como DBA Oracle e 3 anos de experiência em TI.  Obs: Ter disponibilidade para viajar e para transferência de cidade.

Candidatos interessados devem enviar os currículos para o e-mail: gp@grupomult.com.br expondo no assunto do e-mail: DBA Oracle Pleno Sul.

 

PATROCINADOR  DO ENVIO DAS VAGAS DESTA SEMANA

 

Empresa HS- Consultoria Ambiental e Segurança do Trabalho.       

Nossos Serviços Licenciamento Ambiental;  Projetos de Drenagem e Sistema Viário;  Relatórios de Tratamento de Efluentes;  Engenharia Civil  Ambiental, Arquitetura, Hidráulico e Controle e Prevenção de Incêndio; Regularização de Habite-se; Consultoria Técnica em Processos Químicos; Processamento Industrial e em Relações Humanas Educação Ambiental, Estação de Tratamento de Esgoto Doméstico e Industrial; Atualização de Projetos;  Topografia;  Aprovação junto ao Ministério da Saúde / Anvisa;  Elaboração de Relatório de Controle Ambiental (RCA) e Plano de Controle Ambiental ); tramitação do processo no órgão ambiental,  Elaboração de projetos e execução de ETEs  Gerenciamento de resíduos líquidos e sólidos; Treinamentos,  reciclagem de resíduos,  palestras em Segurança do Trabalho. Maria Mendonça Técnica em Segurança do Trabalho e Meio Ambiente 31-3043.2841 / 9818.3890 mendonca.meioambiente@planetarium.com.br

 

 

Visite meu blog: http://brazilminasnews.blogspot.com

 

 

AVISO AOS USUÁRIOS DO GRUPO EMPREGO YAHOO

Prezada(o),
Agradecemos sua adesão ao grupo de emprego de empregos.

Todo fim-de-semana passaremos a envia-lhe as vagas em aberto.
Se necessário contate-nos pelos telefones ou e-mails abaixo.

Observações:

Favor não enviar currículos para o grupo. Caso necessário use o e-mail privado do recrutador.

Ao divulgar a uma vaga favor informar a forma de contato. Favor não utilizar o grupo como forma de recepção de currículos.

Não precisa enviar pedido de vagas, elas serão enviadas automaticamente. Lembre-se que cerca de 99% participantes deste grupo também estão a procura de trabalho.

Leia com atenção os anúncios das vagas, se tiver dúvida pergunte diretamente ao e-mail privado do

recrutador, e não para todo do grupo. Lembre-se que perguntas inteligentes contam pontos em um processo

de recrutamento.

Este não é um grupo de relacionamento pessoal. Assim não envie mensagens pessoais ou fora do contexto

de nossos objetivos. Caso queira enviar uma resposta individual, basta clicar sobre o nome do remetente, na

mensagem original. Escreva o texto e remeta. Deste modo só aquela pessoa receberá o e-mail, e não todo o

grupo. Isso ocasionaria excesso de mensagens desnecessárias, que terminariam por inviabilizar o grupo.

Este grupo não permite o envio de anexos.

As mensagens só serão respondidas ao remetente.

Todas mensagens enviadas ao grupo dependerão de liberação.

Vagas para divulgação:

1 Informar sempe para qual cidade é a vaga.

2 As vagas serão automaticamente liberadas.

3 Gentileza evitar reenvido de vagas já divulgadas, na mesma semana.

4 As vagas não fechadas deverão ser reenviadas pelo recrutador na semana seguinte, pelo divulgador, caso queira que sejam divulgadas novamente. Enquanto a vagas estever em aberto se for necessário, favor reenviar a vaga semanalmente. Não redivulgamos automaticamente.


Grato pela compreensão.

Visite a home page: http://cfonseca1.googlepages.com

 

Esta mensagem é enviada de acordo  legislação sobre correio eletrônico, Seção 301, Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S. 1618, Título Terceiro aprovado pelo 105º. Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM. Este E-mail não poderá ser considerado SPAM enquanto inclua uma forma de ser removido.

 
1) Para cancelar o recebimento, favor enviar resposta com assunto: Remover.(para usuários do grupo emprego yahoo, o procedimento é o enviar e-mail para:emprego-unsubscribe@yahoogrupos.com.br)
 

2) Caso queira passar a receber automaticamente, via yahoo, estas vagas, proceda conforme abaixo:

Acesse:

http://br.groups.yahoo.com/group/emprego/

Ao final da página.

Endereços de e-mail do grupo

 

 

Entrar no grupo:

emprego-subscribe@yahoogrupos.com.br

Sair do grupo:

emprego-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

Proprietário da lista:

emprego-owner@yahoogrupos.com.br

transmitido por:
Msn:c.fonseca.1@hotmail.com
skype:carlos.fonseca5531

31 3267-4660 - 9635-3133
"Não compre produtos pirateados.Eles são ilegais e sua produção conta com trabalho infantil e subemprego."

Nenhum comentário: