sexta-feira, 3 de outubro de 2008

PROGRAMA DE TRAINEES - BOSCH

      
PROGRAMA DE TRAINEES - BOSCH
 
Se você possui formação completa ou está cursando o último ano dos cursos de:
·                     Administração de Empresas;
·                     Arquitetura e Urbanismo;
·                     Contabilidade;
·                     Economia;
·                     Engenharia de Automação;
·                     Engenharia de Produção;
·                     Engenharia de Química;
·                     Engenharia de Segurança do Trabalho;
·                     Engenharia Elétrica;
·                     Engenharia Eletrônica;
·                     Engenharia Mecânica;
·                     Engenharia Mecatrônica.
 
Inscreva-se de 1 a 30 de setembro de 2008 através do site da empresa: www.bosch.com.br
São ao todo 21 vagas para as cidades de Campinas, SP e Curitiba, PR.
 
Formato do Programa:
·                     Duração: 2 anos;
·                     Módulos de 4 a 6 meses em áreas diferentes;
·                     Possibilidade de Módulo Internacional de até 6 meses;
·                     Subsídio de 100% do 2º idioma estrangeiro durante o programa;
·                     Treinamentos.
 
 
Acesse o site
http://www.bosch.com.br e, na parte direita da página localize o Programa Trainees Bosch 2009.
Após ler as informações sobre o programa, utilize o link Inscreva-se aqui ao final da página e siga as orientações abaixo:
 
1) Clique em "Cadastre seu Currículo";
 
2) Nessa página, os profissionais têm acesso ao contrato, clicando no link "Clique aqui para ler o contrato de cadastramento de currículos" que se encontra próximo ao rodapé da página;
 
3) Para prosseguir, clique em "Cadastrar", localizado no canto inferior direito da página. Em seguida será exibida a tela com o 1º Passo de cadastro de seu currículo no site.
 
Após preencher os primeiros passos, seus dados de login (UCN e Apelido) + sua Senha, serão exibidos na tela e enviados ao seu e-mail.
Neste momento, seu cadastro já estará registrado em nosso site, mas parcialmente concluído. Sugerimos que faça o cadastro completo, clicando em "Continuar Cadastro".
 
Lembramos que basta se cadastrar para participar!
Aguardamos seu currículo e desejamos boa sorte em todas as etapas do processo!
 
Inscreva-se de 1 de setembro a 3 de outurbro de 2008
São ao todo 21 vagas para as cidades de Campinas, SP e Curitiba, PR. 
 
 
Att. 
 
 

Vânia Faustino


--~--~---------~--~----~------------~-------~--~----~
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Vamos Trabalhar" em Grupos do Google.
 Para postar neste grupo, envie um e-mail para vamostrabalhar@googlegroups.com
 Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para vamostrabalhar+unsubscribe@googlegroups.com
 Para ver mais opções, visite este grupo em http://groups.google.com.br/group/vamostrabalhar?hl=pt-BR
-~----------~----~----~----~------~----~------~--~---

Nenhum comentário: