sexta-feira, 3 de outubro de 2008

TST

      

Estou recebendo currículos, a pedido de um amigo, a respeito d euma vaga para Técnico de Segurança no Trabalho paga-se o piso da categoria, mais VT, vale mercado ou refeição R$ 230,00, não é necessário experiência,  detalhe deve possuir o registro no MTb.

Agradeço a atenção e peço que não comente a respeito da vaga, como já vi em outras ocasiões quando companheiros tentam ajudar e outros aproveitam a brecha para mal dizer o assunto.

 

 

--~--~---------~--~----~------------~-------~--~----~
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Vamos Trabalhar" em Grupos do Google.
 Para postar neste grupo, envie um e-mail para vamostrabalhar@googlegroups.com
 Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para vamostrabalhar+unsubscribe@googlegroups.com
 Para ver mais opções, visite este grupo em http://groups.google.com.br/group/vamostrabalhar?hl=pt-BR
-~----------~----~----~----~------~----~------~--~---

Nenhum comentário: