sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Engenheiro de Automação

      
Engenheiro de Automação

Para multinacional de grande porte em fase de expansão.

Objetivo do cargo:
-    Fazer parte de uma equipe multidisciplinar de Engenharia, encarregada de implementar o projeto de uma nova planta industrial;
-    Com o suporte da equipe de engenharia, desenvolver e implementar o controle do processo de produção, envolvendo todos os níveis de um sistema de automação (sensores e atuadores, controles regulatórios, alarmes e intertravamentos e supervisório);
-    Responsabilizar-se pela manutenção e melhoria do sistema de automação após o start-up da planta

Qualificações e características pessoais
-    Formação superior em Engenharia Eletrônica/ Elétrica/ Automação
-    Desejável experiência anterior no desenvolvimento de sistemas de automação industrial
-    Dinâmico, com perfil pró-ativo e realizador
-    Fluência em inglês (imprescindível)
-    Disponibilidade para residir em Tatuí-SP e região (imprescindível)

Currículos condizentes com o perfil acima devem ser enviados para engeman08@gmail.com

--~--~---------~--~----~------------~-------~--~----~
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Vamos Trabalhar" em Grupos do Google.
 Para postar neste grupo, envie um e-mail para vamostrabalhar@googlegroups.com
 Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para vamostrabalhar+unsubscribe@googlegroups.com
 Para ver mais opções, visite este grupo em http://groups.google.com.br/group/vamostrabalhar?hl=pt-BR

-~----------~----~----~----~------~----~------~--~---

Nenhum comentário: