Engenheiro de Automação
Para multinacional de grande porte em fase de expansão.
Objetivo do cargo:
- Fazer parte de uma equipe multidisciplinar de Engenharia, encarregada de implementar o projeto de uma nova planta industrial;
- Com o suporte da equipe de engenharia, desenvolver e implementar o controle do processo de produção, envolvendo todos os níveis de um sistema de automação (sensores e atuadores, controles regulatórios, alarmes e intertravamentos e supervisório);
- Responsabilizar-se pela manutenção e melhoria do sistema de automação após o start-up da planta
Qualificações e características pessoais
- Formação superior em Engenharia Eletrônica/ Elétrica/ Automação
- Desejável experiência anterior no desenvolvimento de sistemas de automação industrial
- Dinâmico, com perfil pró-ativo e realizador
- Fluência em inglês (imprescindível)
- Disponibilidade para residir em Tatuí-SP e região (imprescindível)
Currículos condizentes com o perfil acima devem ser enviados para engeman08@gmail.com
--~--~---------~--~----~------------~-------~--~----~
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Vamos Trabalhar" em Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para vamostrabalhar@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para vamostrabalhar+unsubscribe@googlegroups.com
Para ver mais opções, visite este grupo em http://groups.google.com.br/group/vamostrabalhar?hl=pt-BR
-~----------~----~----~----~------~----~------~--~---
sexta-feira, 14 de novembro de 2008
Engenheiro de Automação
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário