sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Engenheiro de manutenção

      
Engenheiro de manutenção
Formação em engenharia elétrica, com experiência em manutenção de
infra-estrutura para CPD´s , ( No break´s, Geradores, painéis
elétricos de missão crítica, coordenação de equipes de) manutenção de
sistemas de ar condicionado (Chiller a ar, Split´s e Self´s ) .
Vivência na coordenação de equipes multifuncionais da área de
manutenção. Facilidade de relacionamento interpessoal e boa capacidade
de trabalhar sob pressão, orientado para processos.
Informar Pretensão salarial
Empresa oferece salário +VR+ plano de saúde+plano odontológico
E-mail:
aandrade@conbras.com com assunto: ENG NET

--~--~---------~--~----~------------~-------~--~----~
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Vamos Trabalhar" em Grupos do Google.
 Para postar neste grupo, envie um e-mail para vamostrabalhar@googlegroups.com
 Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para vamostrabalhar+unsubscribe@googlegroups.com
 Para ver mais opções, visite este grupo em http://groups.google.com.br/group/vamostrabalhar?hl=pt-BR

-~----------~----~----~----~------~----~------~--~---

Nenhum comentário: