sexta-feira, 3 de outubro de 2008

EST e TST- SP

      

Engenheiro de Segurança do Trabalho

Sólida experiência em prevenção de acidentes, elaboração do mapa de risco da empresa e programa de prevenção de riscos ambientais.

Formação: Engenharia de Segurança do Trabalho c/ CREA

Bons conhecimentos em pacote Office

Desejável Inglês

Tec. de Segurança do Trabalho

2 anos de experiência em indústria de injeção ou auto peças.

Formação Tec. Segurança do Trabalho - Desejável especialização: Meio Ambiente

Disponibilidade para trabalhar no 3º turno.

Areta B. Moreno

areta@mueller.com.br

 


--~--~---------~--~----~------------~-------~--~----~
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Vamos Trabalhar" em Grupos do Google.
 Para postar neste grupo, envie um e-mail para vamostrabalhar@googlegroups.com
 Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para vamostrabalhar+unsubscribe@googlegroups.com
 Para ver mais opções, visite este grupo em http://groups.google.com.br/group/vamostrabalhar?hl=pt-BR
-~----------~----~----~----~------~----~------~--~---

Nenhum comentário: