Engenheiro de Segurança do Trabalho
Sólida experiência em prevenção de acidentes, elaboração do mapa de risco da empresa e programa de prevenção de riscos ambientais.
Formação: Engenharia de Segurança do Trabalho c/ CREA
Bons conhecimentos em pacote Office
Desejável Inglês
Tec. de Segurança do Trabalho
2 anos de experiência em indústria de injeção ou auto peças.
Formação Tec. Segurança do Trabalho - Desejável especialização: Meio Ambiente
Disponibilidade para trabalhar no 3º turno.
Areta B. Moreno
areta@mueller.com.br
--~--~---------~--~----~------------~-------~--~----~
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Vamos Trabalhar" em Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para vamostrabalhar@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para vamostrabalhar+unsubscribe@googlegroups.com
Para ver mais opções, visite este grupo em http://groups.google.com.br/group/vamostrabalhar?hl=pt-BR
-~----------~----~----~----~------~----~------~--~---
sexta-feira, 3 de outubro de 2008
EST e TST- SP
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário