Engenheiro do trabalho: Pós em Segurança do TrabalhoDesejável
experiência com medicina ionizanteCarga horária: 15 horas semanais VR
+ AM+AO
Enviar curriculos com PRETENSÃO SALARIAL para
recruta.talentos@yahoo.com.br colocando no campo assunto ENG. DO
TRABALHO
--~--~---------~--~----~------------~-------~--~----~
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Vamos Trabalhar" em Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para vamostrabalhar@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para vamostrabalhar+unsubscribe@googlegroups.com
Para ver mais opções, visite este grupo em http://groups.google.com.br/group/vamostrabalhar?hl=pt-BR
-~----------~----~----~----~------~----~------~--~---
sexta-feira, 14 de novembro de 2008
eng trabalho - RJ
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário