sexta-feira, 14 de novembro de 2008

TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES - Início imediato!SP

      
TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES - Início imediato!
 
Local de Trabalho: São Paulo
 
Experiência em:

·  Desenhos de estruturas civis (mencionar no currículo o que conhece sobre esse assunto)

·  Ensino médio completo ou técnico

·  Auto cad e demais

·  Disponibilidade para viagens

 

Enviar currículo com pretensão salarial para: tec.edificacoessp@yahoo.com.br



--~--~---------~--~----~------------~-------~--~----~
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Vamos Trabalhar" em Grupos do Google.
 Para postar neste grupo, envie um e-mail para vamostrabalhar@googlegroups.com
 Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para vamostrabalhar+unsubscribe@googlegroups.com
 Para ver mais opções, visite este grupo em http://groups.google.com.br/group/vamostrabalhar?hl=pt-BR

-~----------~----~----~----~------~----~------~--~---

Nenhum comentário: