sábado, 18 de outubro de 2008

Transmanaus - Várias

      
Oportunidade de trabalho, interessados que atenda o perfil especificado abaixo, enviar cv p/  
 
 

 

OPORTUNIDADES DE EMPREGO - TRANSMANAUS FILIAL – 7

 

· Auxiliar de Seleção – Cursando Nível Superior em ADM / Psicologia, com noções de documentações administrativas e informática, dinâmico e ter flexibilidade para trabalhar em equipe.

 

· Auxiliar de Escritório – Conhecimentos de mecânica de veículos pesados, informática, noções de documentações administrativas, ensino médio completo, disponibilidade de horário, dinâmico e ter flexibilidade para trabalhar em equipe.

 

· Auxiliar de Pintor – Experiência de 6 meses em pintura de veículos, manuseio de equipamentos para corte, furadeira, dobradeira, pistola de pintura, dinâmico e ter flexibilidade para trabalhar em equipe.

 

· Auxiliar de Lanterneiro – Sólidos conhecimentos de lanternagem em veículos pesados, manuseio de brocas, cortes de chapas, medidas e ter flexibilidade para trabalhar em equipe.

 

· Auxiliar de Eletricista – Sólidos conhecimentos em sistema elétrico de veículos pesados e ter flexibilidade para trabalhar em equipe.

 

· Auxiliar de Moleiro – Sólidos conhecimentos em suspensão de veículos pesados e ter flexibilidade para trabalhar em equipe.

 

· Eletricista Automotivo – Experiência em todo o processo elétrico automotivo de veículos pesados e ter flexibilidade para trabalhar em equipe.

 

· Fibreiro – Experiência na recuperação de peças de veículos pesados, dinâmico e ter flexibilidade para trabalhar em equipe.

 

· Lavador de ônibus – Sem experiência e disposição para aprender sobre manuseio de materiais para limpeza, ser dinâmico e ter flexibilidade para trabalhar em equipe.

 

· Lanterneiro – Experiência em reforma, acabamento de veículos pesados e ter flexibilidade para trabalhar em equipe.

 

· Manobrista - Sólidos conhecimentos em legislação de trânsito e direção, possuir CNH categoria B, dinâmico e ter flexibilidade para trabalhar em equipe.

 

· Medidor de temperatura – Sem experiência e disposição para aprender, noções básicas administrativas, informática, ensino médio completo, dinâmico e ter flexibilidade para trabalhar em equipe.

 

· Mecânico Valista – Possuir experiência no processo da mecânica em veículos pesados, Ensino fundamental e ter flexibilidade para trabalhar em equipe.

 

· Mecânico de veículos pesado (Motores à Diesel) – Experiência profissional na função e no processo da mecânica em veículos pesados, ensino fundamental completo e ter flexibilidade para trabalhar em equipe.

 

· Motorista categoria D e E – Experiência de 6 meses na função, disponibilidade de horário, ensino fundamental completo e ter flexibilidade para trabalhar em equipe.

 

· Pintor A – Experiência de 1 ano na pintura de veículos, manuseio de equipamentos relacionados à pintura, dinâmico e ter flexibilidade para trabalhar em equipe.

 

· PNE - Portadores de Necessidades Especiais – Ensino Fundamental incompleto para diversas áreas.

 

Os interessados deverão enviar Curriculum Vitae para: Portaria da Transmanaus - 7 localizada na Alameda Cosme Ferreira s/n Km 05- São José-I, Manaus/Am (Próximo ao Terminal 5) ou pelo e-mail's, recursoshumanos@transmanaus.com.br ou angra@transmanaus.com.br

 
 ENVIAR CURRÍCULO APENAS PARA AS VAGAS QUE ATENDA SEU PERFIL COM IDENTIFICAÇÃO DO CARGO PRETENDIDO. 


--~--~---------~--~----~------------~-------~--~----~
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "editaldeempregosam" em Grupos do Google.
 Para postar neste grupo, envie um e-mail para editaldeempregosam@googlegroups.com
 Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para editaldeempregosam+unsubscribe@googlegroups.com
 Para ver mais opções, visite este grupo em http://groups.google.com.br/group/editaldeempregosam?hl=pt-BR
-~----------~----~----~----~------~----~------~--~---

Nenhum comentário: